Prêmio Biscoito 2021

Junho
Primeira edição

Criando conexões e apresentando uma nova oportunidade ao mercado

Em plena pandemia, a primeira edição do projeto só foi viabilizada através do trabalho estratégico da Art Mind. Com um plano executivo pensado para captação de patrocínio direto com marcas multinacionais, potencializamos o projeto e trouxemos mais credibilidade ao processo de viabilização. Como consequência, batemos em 20% a meta orçamentária e fizemos conexões sólidas do projeto com os patrocinadores, criando uma relação próxima e duradoura para as próximas edições.
patrocinadores

marcas que acreditaram

branding experience

Cases de ativação

OLX fomenta impacto social e realiza ativação interna

Recebendo o briefing de levar o patrocínio da marca para além do projeto, criamos uma ativação para que colaboradores da empresa pudessem contar suas narrativas e vivencias, gerando ainda mais valor e proximidade com a premiação. Além disso, a marca patrocinou a categoria “Ação do vale” que visa fomentar as iniciativas de impacto positivo para a comunidade e que teve o apoio da marca com uma premiação em valor de produtos na plataforma para a ação vencedora.

Authentic Feet cobre o primeiro rainbow carpet

Em ativação com a marca, tiramos fotos dos artistas participantes da premiação e usamos as redes sociais para a Authentic Feet reagir aos looks. Além disso, Penelopy Jean recebeu seu presente da marca e fez um reaction ao vivo, apresentando mais detalhes da marca e contando tudo sobre como conseguirem também os seus modelos.

Absolut faz o esquenta da primeira edição

O esquenta já havia começado quando todos os influenciadores parceiros receberam um kit da marca para preparem os seus drinks e assistirem a transmissão do premio. Para além disso, ativamos a marca para oferecer o momento que antecede o inicio da premiação com a Penelopy Jean entrevistando convidados especiais e criando as expectativas com as indicações, performances e tudo que iria rolar, tudo com muita Absolut e animação.

Doritos ativa campanha em after do premio

A marca criou uma campanha com a Gloria Groove interpretando “Freedom” reverenciando a liberdade para causa. O vídeo manifesto foi ativado durante a programação da transmissão da premiação e a campanha amarrada com as entregas do projeto como com o patrocínio na categoria “ícone do vale” a qual homenageamos personalidades que representam o movimento LGBTQIAPN+ e conquistam mais visibilidade para a comunidade.
registros

Galeria do Projeto

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Gustavo Passos

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