Prêmio Biscoito 2022

Junho
Segunda edição

Captando recursos, fidelizando parcerias e gerando grandes resultados

Com a primeira edição presencial da edição, a Art Mind criou um plano executivo com captação direta, mantendo o relacionamento criado com as marcas da primeira edição e ampliando as oportunidades de ativação. Como resultado, batemos 10% a mais da meta orçamentária e aumentamos em 55% a percepção de marcas pelo público com a participação de multinacionais referencia em branding experience.
patrocinadores

marcas que acreditaram

branding experience

Cases de ativação

Ame apoia coletivo de acolhimento a LGBTQIAPN+ vulneráveis

Através da intervenção social do projeto com o coletivo Arouchianos, instituição de acolhimento a LGBTQIAPN+ em situação de extrema vulnerabilidade social no centro da cidade de São Paulo, a marca abraçou a causa colocando o coletivo para participar de suas ações de doações durante todo o ano pelo aplicativo. Além disso, amarrando a participação da marca ativamos a categoria “Ação do vale” que visa fomentar as iniciativas de impacto positivo para a comunidade e que teve todo o apoio da Ame como patrocinadora.

Converse e Authentic Feet ativam nova coleção com influs do PB

A nova coleção pride de Converse foi ativada com exclusividade a uma base de influenciadores convidados da premiação que tiveram essa oportunidade através da Authentic Feet preparando todo o sending. Amarrando a campanha global de Converse sobre união, amizades e família afetiva como rede importante de acolhimento para a comunidade, ativamos a marca oferecendo a categoria “Bonde do Vale” e construindo conteúdos estratégicos sobre os territórios de fala.

Doritos massifica busca por direitos de identidade no PB

Com objetivo de dar protagonismo às pessoas trans e provocar reflexão sobre a liberdade e respeito à identidade de gênero, a marca lançou o movimento #RespeitaMinhaIdentidade que também foi ativada diretamente no Premio Biscoito. Todas as entregas da marca foram direcionadas a amarrar com a campanha e a categoria patrocinada na edição foi “Resistencia do vale” momento em que reconhecemos personalidades, em sua maioria trans e travestis, que lutam pela visibilidade e direitos LGBTQIAPN+.

FreeCô manda papel higiênico em Press Kit

A marca criou uma campanha produzindo um papel higiênico impresso com frases LGBTfóbicas tiradas das redes sociais. Ativando a ideia, trabalhamos o envio do produto no Press Kit de influenciadores convidados da premiação que ficaram curiosos e engajaram muito. Além disso, a participação da marca no projeto contou com o oferecimento da categoria “Ship do vale” promovendo o posicionamento da liberdade de amar que a marca vem carregando nos últimos anos.

Mercado Livre ativa campanha “Mais uma voz”

A campanha da marca no trouxe uma discussão sinérgica com o premio refletindo sobre a inclusão da comunidade LGBTQIAPN+ na música brasileira. Dessa forma, qualquer artista poderia gravar um feat com a Pabllo Vittar através de uma plataforma e recursos da tecnologia. No projeto, todas as contrapartidas foram personalizadas pensando em potencializar a ação como nos materiais de transmissão, a categoria patrocinada que foi “Feat do Vale” e claro, recebendo uma performance de Katy da Voz e as abusadas, artistas descobertas através da campanha. (Foto da performance da Katy da voz)
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Gustavo Passos

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