Conheça mais sobre nosso método de trabalho e veja se faz sentido criarmos uma parceria para a captação de sua iniciativa pela AM.
Entenda mais sobre a poderosa ferramenta que faz as marcas terem conexões mais profundas e significativas com os consumidores criando impacto positivo para a sociedade.
Tem alguma dúvida ou precisa de mais informações? Estamos à disposição para conversarmos, nos apresentarmos melhor e claro, te ajudar.
A maior premiação LGBTQIAPN+ do Brasil
Movimento de música preta independente
Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Com criatividade, estrutura e impacto social, as oportunidades de patrocínio que oferecemos ampliam a experiencia da marca, gerando resultados positivos e otimizando recursos.
Analisamos o potencial, desenvolvemos um plano executivo e realizamos a captação com base nas principais estratégias e tendências do mercado.
Temos o cuidado de organizar e otimizar todas as ações do projeto.
Pensamos fora da caixa e com eficiência criamos possibilidades.
Falamos a mesma língua das maiores empresas do mundo.
Procuramos entender tudo sobre o projeto para cada patrocínio ser único e autêntico.
Agradecemos o interesse por nossos projetos. Em breve compartilharemos essas experiências com você! Participe do nosso canal no Telegram e receba novidades em primeira mão.
Normalmente responde em até 1h
I will be back soon