Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
Desde a primeira edição patrocinando, a marca sempre promove as principais ações sociais realizadas, reforçando seu posicionamento e compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O palco poder Riachuelo foi criado para empoderar mulheres pretas e dar espaço para cantoras independentes reforçando o compromisso da marca com o território.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
O primeiro festival de karaokê do Bar Brahma foi uma ação que agitou o centro de São Paulo e fortaleceu a marca do espaço como uma grande apoiadora da cena cultural brasileira.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
De uma forma leve e integrante, a plataforma participou pela primeira vez da premiação promovendo o esquenta com conteúdos exclusivos e reforçando as ações sociais realizadas pela marca.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Iniciando o fortalecimento social da marca, Criolo foi convidado especial para participar de uma ação com cantores pretos e independentes da Brasilândia, periferia de São Paulo.
Agradecemos o interesse por nossos projetos. Em breve compartilharemos essas experiências com você! Participe do nosso canal no Telegram e receba novidades em primeira mão.
Normalmente responde em até 1h
I will be back soon